Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria / Vai e Vem

ABR apresenta Ana Biselli Aidar como nova Diretora Executiva

Ana Biselli Aidar, Sérgio Souza e Ricardo Domingues, da ABR

Ana Biselli Aidar, Sérgio Souza e Ricardo Domingues, da ABR

SÃO PAULO – A Resorts Brasil apresentou Ana Biselli Aidar como nova Diretora Executiva, em substituição a Ricardo Domingues, que deixa o cargo pois não conseguiria conciliar seus projetos pessoais com as tarefas do cargo.

“A primeira expectativa é dar continuidade para esses 18 anos bem estruturado com capacitações e outras atividades propostas pela diretoria deste ano e também trabalhar com essa nova diretoria em novos pilares.”, diz Ana Bizelli sobre as expectativas para o novo período de gestão.

“A Ana tem profundo conhecimento em hotelaria, ela é doutora em hotelaria. Ela foi muito bem recomendada e aceita pela direção e nossa expectativa para ela é muito alta”, disse o Presidente da Resorts Brasil, Sérgio Souza.

Ana também apontou que, junto com a nova diretoria, pretende buscar relacionamento com investidores, ouvir as necessidades da operação hoteleira e auxiliar num bom relacionamento entre as entidades, para que as metas do setor sejam levadas com clareza para o governo. Ela também apresentou os estudos e divulgação dos números do setor como uma prioridade em sua gestão.

“Estudos vão aparecer em vários momentos e serão fundamentais. A intenção é fomentar novos projetos que possam apresentar o que está acontecendo no mundo dos resorts”, disse Ana.

A cobertura do M&E na Abav Expo tem o apoio de Shift Mobilidade Corporativa

Receba nossas newsletters