Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

Accor anuncia primeiro Grand Mercure da Região Sul

grand mercure rayon

O novo Grand Mercure Curitiba Rayon fica próximo aos principais shoppings da região

A Accor anuncia a chegada do primeiro hotel da marca Grand Mercure na região Sul do país, em Curitiba. O Grand Mercure Curitiba Rayon (antigo Grand Hotel Rayon), localizado no centro corporativo da capital paranaense, conta com 159 quartos, dois restaurantes – sendo um deles o Hai Yo, de gastronomia oriental – além de dois bares; centro de convenções – com quatro salas para eventos para até 500 pessoas – área de business center; executive lounge; espaço fitness; spa e boate.

“A expansão da Accor no país tem continuado e os projetos de franquia são uma das nossas grandes apostas para 2021. Lançamos, no ano passado um plano de desenvolvimento de franquias que objetiva chegar em 2024 com 42 mil quartos de franquia na América do Sul. Hoje temos 24 mil, entre operação e pipeline, e acreditamos ter espaço para esse crescimento nos próximos quatro anos”, diz Abel Castro, VP Sênior de Desenvolvimento de Novos Negócios Accor América do Sul.

O novo Grand Mercure Curitiba Rayon fica próximo aos principais shoppings da região (Omar, Curitiba, Crystal, Novo Batel), a escritórios, lojas e centros comerciais. Além disso, está perto de um dos principais pontos turísticos de Curitiba, a Rua 24 Horas – que tem muitas opções de gastronomia e algumas lojas – e a menos de 20 metros do ponto de partida da Ônibus Aeroporto Executivo e da Linha Turismo.

Receba nossas newsletters