Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Accor anuncia nova marca midscale Tribe focada em alta qualidade

Accor anunica nova marca midscale Tribe

Accor anunica nova marca midscale Tribe

A Accor continua expandindo seu portfólio e lança uma nova marca de estilo de vida no segmento midscale, a Tribe. A nova marca da Accor foi criada em resposta ao fato que hoje, mais do que nunca, os viajantes buscam uma experiência de hotel de alta qualidade a um preço acessível.

A Tribe pretende surpreender os viajantes com uma oferta original, emocionante e cuidadosamente organizada, que se concentra no estilo e não no preço. A marca está remodelando a experiência tradicional do hotel, permitindo que os hóspedes vivam, trabalhem e brinquem em interiores contemporâneos.

Segundo Gaurav Bhushan, diretor de desenvolvimento da Accor, há no pipeline mais de 50 hotéis sendo negociados para os próximos anos. Para ele, a marca Tribe alcançará um crescimento significativo em todo o mundo, incluindo em locais como Paris, Londres, Singapura, Dubai, e em 150 destinos internacionais até 2030.

A Tribe atualmente consiste em um endereço, de 126 quartos, na Austrália. Outras dez aberturas já estão agendadas para 2022 na Europa e Ásia-Pacífico, totalizando mais de 1.700 quartos.

Os hóspedes terão diversas experiências:

Design inteligente: Na Tribe, o design encontra sua expressão além dos detalhes. Em cada espaço de convivência e para cada serviço, foi dada especial atenção à facilidade de uso, sem esquecer o estilo ou o conforto.

Uma coleção artística: O estilo moderno é complementado por objetos artisticamente projetados, dando a percepção de um espaço de alto nível.

Um serviço focado no essencial: O Tribe está voltando ao básico para oferecer aos clientes o que eles querem, e nada mais. Uma estação Grab & Go também está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Experiências e expectativas: Os clientes Tribe desfrutarão de uma experiência de hotel de alta qualidade em propriedades não padronizadas. Em parceria com produtores locais, os hotéis Tribe combinam cozinha autêntica e responsável e estão comprometidos com o uso de produtos sazonais.

Receba nossas newsletters