Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Serviços / Tecnologia

Accor e Microsoft lançarão conceito híbrido de reuniões com suporte do Teams

unnamed

Hoje, 55% dos hotéis Accor com salas de reunião já oferecem soluções híbridas para seus clientes

A Accor está colaborando com a Microsoft para lançar o All Connect, um novo conceito híbrido de reuniões com suporte do Microsoft Teams, que permitirá que hóspedes em todo o mundo se adaptem às novas formas de trabalho. Com a previsão de lançamento global no mês de abril deste ano, o novo conceito  garantirá que os hotéis possam oferecer uma experiência completa e enriquecida, o que restaura a experiência de reunião híbrida.

Hoje, 55% dos hotéis Accor com salas de reunião já oferecem soluções híbridas para seus clientes. A meta é fazer com que 100% de seus hotéis com salas de reunião em todo o mundo e de todas as marcas – das econômicas até as de luxo – estejam em conformidade com o novo padrão de reuniões híbridas até 2022.

Ao combinar as marcas e a cultura de serviço da Accor com as poderosas reuniões e tecnologia de colaboração do Teams, esta nova oferta permitirá que clientes corporativos e organizadores de eventos combinem reuniões presenciais em hotéis com interações virtuais em vários locais simultaneamente. As reuniões acontecerão na plataforma Microsoft Teams. O conceito se concentrará principalmente em pequenas reuniões (8 a 50 participantes físicos) e os clientes se beneficiarão da experiência de equipes dedicadas  e de uma plataforma de reserva digital integrada.

“A pandemia da Covid-19 fez com que os viajantes de negócios e organizadores de eventos revisassem a maneira como trabalham. Os formatos virtuais e híbridos se tornaram uma parte essencial da vida diária dos negócios. O novo conceito será uma ferramenta importante para os nossos convidados, oferecendo-lhes a oportunidade de organizar reuniões híbridas seguras, qualitativas e contínuas, enquanto continuam a focar na saúde, segurança e na sustentabilidade”, disse Patrick Mendes, diretor Comercial do Grupo, responsável por Vendas, Marketing, Distribuição e Loyalty na Accor.

Receba nossas newsletters