Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Accor e PSG promovem experiência exclusiva para associados ALL no Rio

unnamed(1)

Nenê e Marcos Ceará durante a ação “Play With Legends”

A ALL – Accor Live Limitless, o programa de fidelidade dos hotéis Accor, e o time Paris Saint-Germain promoveram nesta terça-feira (21), com apoio do Fairmont Rio de Janeiro Copacabana, a ação global “Play With Legends”, que levou 12 associados do ALL para uma programação recheada de atividades exclusivas ao lado dos atletas Nenê e Marcos Ceará, que jogaram pelo time francês nos anos 2000. Participaram também influenciadores digitais com foco em viagem, programas de pontos e esportes.

“O êxito da ação Play With Legends mostra mais uma vez o sucesso da parceria entre ALL e o Paris Saint-Germain, além de reforçar o nosso posicionamento como o programa de benefícios mais completo do mercado. Tínhamos 12 pacotes disponíveis para resgate, que se esgotaram em poucos dias, o que explica a paixão dos clientes pelo Paris Saint-Germain e pelas experiências únicas que são oferecidas na plataforma do ALL”, afirma Roberta Vernaglia, vice-presidente de Marketing & Digital Strategy Accor América do Sul.

unnamed

Jogadores Nenê e Marcos Ceará com associados ALL após o jogo na areia de Copacabana

A ação começou pela manhã, com passeio de barco pela Marina da Glória. Já no período da tarde, quem passou pela Praia de Copacabana pôde assistir ao jogo entre os times de Nenê e Ceará, que se enfrentaram em duas partidas. O sucesso do “Play With Legends” também foi reconhecido por Nenê. “ALL, Paris Saint-Germain e Fairmont Copacabana estão de parabéns. O dia foi muito divertido e ainda tive a oportunidade de reencontrar o Ceará”, comentou o jogador após a partida de futebol de areia.

Para encerrar a ação, os jogadores e associados ALL retornaram ao Fairmont Copacabana para um coquetel no Tropik, beach club do hotel. Além da festa, houve a cerimônia de premiação dos times vencedores. Para os associados, a experiência foi encerrada com pernoite no Fairmont.

Receba nossas newsletters