Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Accor inaugura ibis budget de 225 apartamentos em Maceió

ibis

O hotel é dotado de 225 apartamentos e está localizado a 50 metros da praia de Pajuçara

A Accor inaugurou o ibis budget Maceió Pajuçara, seu terceiro empreendimento na região e localizado em uma das praias mais conhecidas do estado de Alagoas. O hotel é dotado de 225 apartamentos e está localizado a 50 metros da praia de Pajuçara e a 1 km do Centro de Convenções de Maceió, onde são realizadas diversas feiras e eventos corporativos. O hotel também dispõe de business center e espaço infantil.

“O ibis budget Maceió Pajuçara é mais um hotel que entra para a nossa estratégia de expansão por todo o Brasil, colocando à disposição dos clientes mais uma opção de hospedagem confortável e de ótimo custo-benefício”, declara Olivier Hick, COO das marcas Midscale e Econômicas Accor Brasil.

Hóspedes ainda contam com o restaurante Parmegiano, com menu de carnes grelhadas, na chapa e pratos à parmegiana, massas, frutos do mar e petiscos. Para o café da manhã e almoço, o cardápio também traz pratos típicos do Nordeste.

“Com a chegada do hotel à Praia de Pajuçara, a Accor já totaliza quatro hotéis abertos no estado de Alagoas e mais dois em desenvolvimento. Isso mostra a força da empresa no mercado brasileiro de hotelaria e a chegada da marca ibis budget às principais capitais do Nordeste, como Aracajú, Salvador, Fortaleza e Recife”, afirma Abel Castro, vice-presidente sênior de Desenvolvimento de Novos Negócios Accor América do Sul.

Receba nossas newsletters