A Accor acaba de abrir oficialmente as portas do ibis Lavras, em Minas Gerais. O novo empreendimento foi desenvolvido a partir de um projeto que reuniu a F2 Incorporadora e a Pemi Construtora, que juntas, viabilizaram a construção do complexo a partir do investimento de R$35 milhões, e levou cerca de 36 meses para ficar pronto. O novo hotel será operado pela Atrio Hotel Management, e conta com 110 quartos distribuídos em 5 andares, bar e restaurante abertos ao público.
“Acreditamos que a inauguração do hotel irá contribuir de forma significativa para a elevação dos padrões de hospitalidade da região, além de impulsionar o crescimento econômico, gerando emprego e renda, além de incluir a cidade na rede de operações de uma das maiores redes de hotelaria do mundo”, aponta François Rahme, CEO da F2 Incorporadora.
Já Beto Caputo, CEO da Atrio Hotel Management, reforça a importância da parceria com a Accor: “Para além de comemorar nossa parceria com a Accor e crescimento em Minas Gerais, onde já estudamos uma possível entrada na capital, a abertura do ibis Lavras é muito importante porque ela nos permite atuar com diferentes perfis de hóspedes, vindos de várias regiões e por interesses múltiplos”.
“Lavras é um hub importante no entorno entre São Paulo e Belo Horizonte, que se conecta por rodovias como a Fernão Dias e, portanto, atende empresas que estão nestas regiões. Nós já iniciamos a operação com reservas, o que é estratégico e diz muito sobre a assertividade deste projeto”, afirma o CEO.