Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Accor inaugura primeiro hotel Sofitel no México

O Sofitel Mexico City Reforma é o primeiro hotel de luxo a chegar na Cidade do México em mais de uma década

O Sofitel Mexico City Reforma é o primeiro hotel de luxo a chegar na Cidade do México em mais de uma década

A Accor acaba de anunciar a inauguração do Sofitel Mexico City Reforma, primeiro empreendimento da marca Sofitel no México. Localizado em Paseo de la Reforma, uma das avenidas mais icônicas do mundo, o Sofitel México City Reforma é o primeiro hotel de luxo a ser inaugurado na Cidade do México em mais de uma década e oferece uma mescla criativa do moderno estilo de vida francês com a essência vibrante do México.

Situado no coração da capital mexicana, o hotel conta com 275 quartos luxuosos; dois restaurantes e três bares; o Sofitel Spa L’Occitane; uma academia com equipamentos de última geração e uma piscina indoor, além de uma área de mais de 2 mil m² destinada a reuniões e eventos.

“Para nós, é uma honra comemorar o crescimento contínuo das marcas lifestyle e de luxo da Accor na América do Norte e América Central com a inauguração oficial do primeiro hotel Sofitel no México, o Sofitel Mexico City Reforma. Esse novíssimo empreendimento é um modelo inédito para a marca, um hotel diferenciado na capital do país que, com certeza, conquistará os mais exigentes e sofisticados viajantes e moradores locais”, destacou Heather McCrory, CEO da Accor para a América do Norte e América Central. “O México tem vivenciado grandes oportunidades no setor de viagem e turismo. Estamos muito felizes em poder ampliar ainda mais a nossa presença na região e dar, as boas-vindas, ao nosso 27º hotel no país, isso sem falar dos fascinantes empreendimentos que ainda serão inaugurados no futuro”, finalizou.

“Estamos abrindo nossas portas em uma das maiores cidades e um dos destinos mais emblemáticos do mundo, prontos para oferecer a todos os viajantes um pouco do estilo francês e da essência mexicana. A fusão de culturas faz parte do DNA da Sofitel, marca que combina, com criatividade, a essência de cada destino com o estilo de vida francês”, afirmou Sylvain Chauvet, gerente-geral do Sofitel Mexico City Reforma.

Centro de convenções

Com uma área total de aproximadamente 1.500 m² para reuniões e eventos no 40º andar, uma vista de 360° graus da cidade e salas de reuniões que se estendem por mais de 580 m² no 13º andar, o Sofitel México City Reforma foi projetado para receber os mais variados tipos de eventos sociais e reuniões de negócios para até 400 pessoas.

Receba nossas newsletters