Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Accor inaugura seu primeiro Novotel na Bolívia

thumbnail (1)

Lobby tem mais de 600m²

A Accor inaugurou seu primeiro Novotel na Bolívia, em Santa Cruz. O Novotel Santa Cruz de la Sierra está a poucos passos do maior centro de convenções da cidade, a 5 minutos do centro financeiro, empresarial e comercial de Santa Cruz e tem mais de 10 mil m² construídos.

A nova unidade dispõe de 145 quartos, entre executivos, twins e outros para portadores de necessidades especiais. Possui lobby com mais de 600m², espaços de coworking, zona infantil “Elay Play”, piscina climatizada, jacuzzi exterior, duas grandes esplanadas, bar e o restaurante “Soho Craft Kitchen”, cuja gastronomia inclui elementos da gastronomia internacional com base na cozinha tradicional boliviana. O hotel também possui salas de reuniões e academia.

“Atualmente Santa Cruz é considerada a segunda capital financeira da Bolívia e nosso foco é estar presente nas principais cidades do mundo, com propostas de turismo corporativo e de lazer que também contribuam para a promoção do desenvolvimento econômico. Por isso decidimos inaugurar nesta cidade o primeiro Novotel na Bolívia, que também é o primeiro das marcas de médio porte da Accor no país “, disse Franck Pruvost, COO da Accor para países hispânicos.

Receba nossas newsletters