Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Accor leva equipe e seis destinos de luxo para a ILTM em São Paulo

Île de Pipa MGallery Collection

Île de Pipa MGallery Collection, o mais recente ícone do segmento de luxo da Accor na América do Sul

A Accor está na ILTM Latim America, que ocorre até sexta-feira (29), no Hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo. O evento, organizado pela Reed Exhibitions, é totalmente focado na indústria do turismo de luxo e reúne em encontros de negócios grandes marcas hoteleiras, além de compradores como agências de viagens e operadoras de turismo.

“Participar de um evento como este, ainda mais nesse período de retomada do setor, é muito estratégico para a Accor, que vem apostando no segmento de luxo e lifestyle nos últimos anos”, afirma Philippe Trapp, COO das marcas luxo e lifestyle Accor América do Sul.

“Na ILTM Latim America 2021, a Accor estará presente com o time Accor Luxury Sales no estande Accor Luxury, onde serão apresentados seis destinos ícones da empresa. São eles: Sofitel Legend The Grand Amsterdam, Raffles Istanbul, Le Royal Monceau Raffles Paris, Sofitel Lisbon Liberdade, Fairmont Rio de Janeiro Copacabana e Île de Pipa MGallery Collection”, destaca Carolina Stolf, diretora regional de Vendas dos hotéis de luxo e upsacale Accor América do Sul.

A executiva fará no dia 27 de outubro uma apresentação com as novidades e estratégias da Accor. Ao lado de Carolina estará Michael Nagy, diretor de Vendas e Marketing do Fairmont Rio de Janeiro Copacabana. “Também vamos trazer para o evento importantes aberturas de hotéis do grupo no segmento de luxo na América do Sul em 2021. A mais recente foi o Île de Pipa MGallery Collection, localizado na Praia da Pipa, no município de Tibau do Sul, em Natal (RN)”, completa Carolina.

Na mesma palestra serão apresentadas outras flagships da empresa que ainda serão inauguradas no segmento na região. Entre elas estão: Faena Buenos Aires e SLS Buenos Aires Puerto Madero, ambos na Argentina; Sofitel Baru, na Colombia; Valle Sagrado Cusco MGallery by Sofitel e Pullman Miraflores, no Peru; além da reabertura do Sofitel Rio de Janeiro Ipanema, na capital carioca, após ampla reforma.

Receba nossas newsletters