Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Accor projeta abertura de mais de 300 novos hotéis em 2022

A oferta é válida para compras entre os dias 14 e 20 de março de 2022. Foto: reprodução

O ano de 2021 foi de estreias para a Accor, com o desenvolvimento de sua mais nova marca, a The Emblems Collection

Depois de abrir 288 hotéis em 2021 e confirmar exatos 25 hotéis na América do Sul, dos quais 17 serão baseados no Brasil, para 2022, a Accor anunciou a projeção de abrir mais de 300 novas propriedades em todo o mundo até o fim do ano. Os hotéis lifestyle estão crescendo rapidamente, com o objetivo de triplicar o número de unidades atuais até 2023.

O ano de 2021 foi de estreias para a Accor, com o desenvolvimento de sua mais nova marca, a The Emblems Collection, contratações recordes na América do Norte e China, o anúncio das duas primeiras propriedades do Orient Express no mundo, bem como a abertura do primeiro resort Banyan Tree no Oriente Médio, o Banyan Tree Doha La Cigale Mushaireb.

“Em 2021, continuamos a reforçar nossa posição de liderança nas regiões onde historicamente liderávamos a competição, ao mesmo tempo em que construímos um forte impulso nos principais mercados da América do Norte e China”, disse Agnès Roquefort, diretora global de Desenvolvimento da Accor. “Estamos projetando um ritmo de crescimento ainda maior este ano e estamos satisfeitos por ter retomado a contratação de novos hotéis a uma taxa de um por dia”, completou.

Fonte: TravelPulse

Receba nossas newsletters