Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Accor renova contrato de operação do Pullman Ibirapuera até 2041

pullman ibirapuera

Renovação do contrato reforça o compromisso da operadora

A Accor renovou o contrato de operação do hotel Pullman Ibirapuera com a XP Asset Management, gestora do XP Hotéis FII, por mais 20 anos. Localizado estrategicamente em um dos grandes polos de negócios e lazer de São Paulo, o Pullman Ibirapuera foi o primeiro hotel da marca Pullman a ser lançado, em 2011 no Brasil.

“Temos a satisfação de renovar nosso acordo com uma das marcas da Accor mais prestigiadas do segmento premium”, declarou Pedro Carraz, gestor e sócio da XP Asset Management.

Para Abel Castro, VP Sênior de Desenvolvimento de Novos Negócios Accor América do Sul, a renovação do contrato reforça o compromisso da operadora em oferecer o melhor serviço aos seus clientes. “Estamos contentes com a renovação do contrato e empolgados em fazer parte do fundo gerido pela XP Asset. Com a retomada do setor e avanço da vacinação, os resultados vêm crescendo a cada mês”, afirmou Abel.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.