Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Serviços / Tecnologia

Accor traz marca global de coworking para o Brasil

accor wojo

A empresa inicia a oferta no Brasil com três serviços: o Wojo Spot, Salas Privativas e Room Office by Wojo

A Accor trouxe sua marca global de coworking para o Brasil, conhecida como Wojo. O conceito “coworking com experiência de hotel” da nova marca chega com uma proposta de workspitality, ou seja, entregando soluções de trabalho por meio de produtos que não abram a mão da hospitalidade já conhecida dos hotéis da Accor. A empresa inicia a oferta no Brasil com três serviços: o Wojo Spot, Salas Privativas e Room Office by Wojo.

Com início de sua operação em cidades dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Goiânia, Salvador, Minas Gerais, Pernambuco, Pará e Rio Grande do Sul, o Wojo Spot estará disponível aos consumidores nas áreas comuns dos hotéis (lobby, bares e restaurantes), oferecendo ao cliente acesso gratuito a espaços de trabalho com conexão Wifi. Além disso, os clientes também poderão usufruir dos serviços de alimentos e Bebidas do hotel.

“Oferecemos espaços para qualquer necessidade, em múltiplas localizações, com serviço de alimento e bebida, infraestrutura completa e atendimento dia e noite. Ainda temos a possibilidade de customização de escritório, no caso de salas privativas, eventos de networking e muito mais”, explica Olivier Hick, COO das marcas Midscale e Econômicas da Accor no Brasil. “Nosso objetivo é lançar o Spot em 100 hotéis até o final de 2021, além de mais de 20 hotéis com Salas Privativas no lançamento da marca. O plano é, até 2022, completarmos a marca de 100% dos hotéis da Accor no país com o Wojo Spot em funcionamento”, adianta Hick.

O segundo produto, que já é ofertado pela Accor, mas que agora começa a operar sob a marca Wojo, é o Room Office, que passa a ser Room Office by Wojo. A proposta transforma quartos de hotéis em espaços privados de escritórios para uma ou duas pessoas. Já as Salas Privativas by Wojo são salas de reuniões adaptadas para se tornarem escritórios privativos para a partir de três pessoas e destinadas a empresas ou membros de uma mesma equipe ou projeto. Inicialmente, serão 25 hotéis ofertando esse produto

“Wojo é uma solução inovadora do Grupo Accor para o mercado de coworking, com espaços de trabalho inteligentes e flexíveis, que atendem a todos os tipos de necessidades dos consumidores”, afirma Roberta Vernaglia, vice-presidente de Marketing Accor América do Sul. “Com essa nova marca e novos produtos, oferecemos soluções de trabalho que mantêm a essência do que entregamos em nossos hotéis, com serviços focados no cliente, hospitalidade e praticidade”, completa.

Novo serviço a caminho

O plano de expansão da marca WOJO na América do Sul também inclui a implantação de outro produto: o Wojo Corner, com previsão de lançamento ainda no primeiro semestre de 2021. Serão espaços fechados de coworking, com conforto, design e total infraestrutura baseada no conceito de workspitality da Accor. Além disso, um aplicativo específico com a tecnologia de geolocalização e programa de membership também está sendo desevenvolvido.

Oferta de lançamento

Reservando cinco diárias no Room Office by Wojo, o cliente ganhará um final de semana em pontos e bônus points (1 diária = 500 pontos / 1 semana (7 dias) = 1.500 pontos / 1 mês = 6.000 pontos) no programa ALL – Accor Live Limitless. Mais informações e cadastro: http://all.accor.com/.

Receba nossas newsletters