Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Accor volta a receber hóspedes em Miami e inaugura hotel boutique na Collins Park

unnamed

Berkeley Park MGallery Hotel Collection foi inaugurado em abril

A Accor voltou a receber hóspedes de volta a Miami, em sua rede de hotéis como SLS South Beach Miami, SLS Brickell, SLS LUX Brickell, Mondrian South Beach, Hyde Midtown Miami, The Redbury South Beach, Berkeley Park MGallery Hotel Collection, Pullman Miami Airport, Novotel Miami Brickell e muito mais.

O Berkeley Park MGallery Hotel Collection, por exemplo, abriu suas portas em abril como hotel boutique, com uma localização cobiçada no Collins Park “Arts Corridor”, tornou-se a mais nova adição da Accor em Miami, nos Estados Unidos. No final deste ano, os trabalhos começarão no Legacy Hotel & Residences – a mais nova torre de uso misto de Miami que será a primeira propriedade sob a marca Morgans Originals.

“Miami está na moda agora – sem dúvida um dos destinos mais procurados este ano. A cidade está recebendo um bom fluxo de visitantes, não apenas dos turistas habituais, mas também daqueles que procuram estadias longas”, disse Heather McCrory, CEO, América do Norte e Central da Accor. “Os americanos que costumavam viajar para o exterior nos últimos anos, agora estão vindo para Miami, onde a Accor tem a sorte de ter um portfólio diversificado de alguns dos hotéis mais famosos da cidade”.

Recentemente, a Accor abriu o caminho para os viajantes apresentando várias novidades. Por exemplo, a Accor & Ennismore firmaram uma parceria para criar uma das maiores e mais crescentes plataformas de hospitalidade de lifestyle do mundo, fundindo suas marcas em uma única plataforma. Espera-se que esta transação seja concluída no final de julho de 2021 com o novo portfólio Ennismore, incluindo 13 marcas.

Receba nossas newsletters