Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

AccorHotels abrirá unidade do ibis em Ijuí (RS) em 2020

ibis Ijuí

ibis Ijuí será o primeiro hotel de categoria internacional na cidade

A cidade gaúcha de Ijuí, localizada a 395 quilômetros de Porto Alegre, ganhará uma unidade ibis. A AccorHotels e a WRA Incorporadora assinaram um contrato de franquia para construção e operação do ibis Ijuí, primeiro hotel de categoria internacional. As obras já foram iniciadas e a previsão é de que sejam concluídas em cerca de 24 meses.

“Esta unidade é parte do nosso processo de expansão e integra o objetivo de estar nas cidades secundárias e terciárias do Brasil e da América do Sul, além das capitais e grandes centros urbanos. Estamos abertos para abrir novas franquias da marca ibis pelo país com investidores”, afirma o VP Sênior de Desenvolvimento de Novos Negócios da AccorHotels para a América do Sul, Abel Castro.

O hotel terá 120 apartamentos com isolamento acústico, estacionamento, será pet friendly (cães de até 15 quilos) e contará com Wi-Fi de alta velocidade nos quartos e áreas comuns. A unidade também será equipada com uma sala para reuniões e eventos para 50 pessoas.

A estimativa é de que sejam gerados 80 postos de trabalho diretos durante as obras e 30 vagas indiretas quando o hotel estiver em operação, além de 50 empregos indiretos a partir de 2021.

Receba nossas newsletters