Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

AccorHotels anuncia aquisição da 21c Museum Hotels

21c Museum Hotels

21c Museum Hotels

A AccorHotels assinou um acordo para adquirir 85% da 21c Museum Hotels, que combina museus de arte contemporânea, hotéis boutique e restaurantes dirigidos por chefs, atualmente com 11 propriedades abertas e em desenvolvimento nos Estados Unidos. O valor de aquisição de 85% de participação é de USD 51 milhões, incluindo um possível pagamento a receber. Nenhum imóvel está incluído nesta aquisição. A transação deve ser concluída durante o terceiro trimestre de 2018.

O 21c Museum Hotels se une à coleção de hotéis boutique MGallery da AccorHotels, marcando a introdução da marca MGallery no mercado norte-americano. Cada propriedade MGallery tem seu próprio design exclusivo e história para contar, a partir de Hotel Molitor Paris – MGallery e INK Hotel Amsterdam – MGallery para Hotel Muse Bangkok Langsuan – MGallery e Harbour Rocks Hotel Sydney – MGallery. O 21c Museum Hotels se beneficia do suporte da AccorHotels em termos de oportunidades de desenvolvimento, aumento de vendas, exposição de marketing e acesso a uma das maiores redes de distribuição do setor.

Este acordo permite à 21c Museum Hotels alavancar a plataforma de hospitalidade global da AccorHotels, mantendo seu espírito independente. Os cofundadores Laura Lee Brown & Steve Wilson mantêm uma participação de 15% na empresa e permanecem envolvidos no fornecimento de orientação criativa, suporte da combinação única de arte, design e hospitalidade que definem a experiência da 21c. O 21c Museum Hotels continuará a ser liderado pelo Presidente e CEO Craig Greenberg. A sede corporativa para 21c permanece em Louisville, Kentucky.

Receba nossas newsletters