Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

AccorHotels tem novo executivo para Midscale & Econômico no Rio de Janeiro

unnamed

Omar Caffaro

Omar Caffaro é o novo responsável pelos hotéis do segmento Midscale & Econômico da AccorHotels em todo o estado do Rio de Janeiro. Caffaro tem o desafio de apoiar o desenvolvimento da AccorHotels no estado, bem como atuar em parceria com os órgãos turísticos para o desenvolvimento do setor.

Caffaro vai gerenciar 25 hotéis das marcas ibis, ibis Styles, ibis budget, Adagio Aparthotel, Novotel e Mercure e mais de 1 mil colaboradores. Ele é formado em Administração de Turismo e Hotelaria pela Faculdade de Estudos Administrativos de BH, tem MBA em Marketing pela FGV e está há 19 anos na AccorHotels, onde já atuou em diversas áreas.

“Sabemos da importância do atendimento para os nossos hóspedes e o quanto isso faz parte dos valores da AccorHotels, o que, sem dúvida, será uma das minhas prioridades”, afirma Caffaro. “Acreditamos no Rio e no potencial deste destino em cada vez mais receber turistas de todos os lugares do mundo, além, é claro, dos grandes Eventos Corporativos e Artísticos”, completa o executivo.

Receba nossas newsletters