Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Alfredo Lopes é reeleito à presidência da ABIH-RJ

Alfredo Lopes e Sônia Chami

Alfredo Lopes e Sônia Chami

​Alfredo Lopes de Souza Júnior foi reeleito nesta quarta-feira (27/06) para a presidência da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado do Rio de Janeiro (ABIH-RJ), durante Assembleia Geral Ordinária da entidade. A diretora do hotel Sol Ipanema e diretora do Fórum Comercial, Sonia Chami, deixou a vice-presidência para assumir a presidência do Conselho Deliberativo.

“Nos próximos anos vamos sediar importantes eventos e colocar cerca de dez mil novos quartos em operação, gerando mais de 40 mil empregos somente na hotelaria. Entramos, agora, numa corrida pelas obras de infraestrutura e pelo treinamento de mão de obra especializada. Vamos atuar firmemente, alinhados com as autoridades públicas, para deixar o melhor legado para a nossa cidade e o nosso setor”, comentou Alfredo Lopes.

No encontro, realizado no hotel Sheraton Rio, também foram apresentados o relatório de atividades da diretoria do ano anterior, prestação de contas, além de serem eleitos os novos membros da Diretoria e Conselho Fiscal e delegados representantes junto à ABIH Nacional.
 
O relatório de atividades do último biênio e a formação completa da chapa vencedora estão disponíveis no site www.abihrj.com.br.

Pamela Mascarenhas

Receba nossas newsletters