Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

All: plataforma da Accor anuncia parceria em prol do movimento LGBTI+

Com novo logo e ativação durante a Revolution Party, a Accor vai oferecer descontos e vantagens para os clientes que se hospedarem nos hotéis participantes da festa.

Com novo logo e ativação durante a Revolution Party, a Accor vai oferecer descontos e vantagens para os clientes que se hospedarem nos hotéis participantes da festa.

O ALL – Accor Live Limitless, plataforma de experiências do ecossistema Accor, assinou uma parceria inédita com a Produtora RA Produções em prol do movimento LGBTI+. A Accor será patrocinadora dos eventos Revolution Beach Club, Revolution Party e The Original Brazilian Pool Party, organizados pela RA, que permitiu o patrocínio nas suas festas entre os dias 29 de janeiro e 1º de janeiro.

Este é um marco importante para as estratégias da marca ALL em prol do movimento, pois este é o primeiro grande evento que a empresa entra como patrocinadora fora da Parada LGBTI+ de São Paulo.

Durante a Revolution Beach Club, o ALL exibe novo logo Rainbow, em um espaço que recria um apartamento de hotel com cama como pista de dança para fotos “bafônicas”, janela de LED com “vista” para vídeos dos hotéis e distribuição de brindes personalizados. No local, os visitantes poderão dançar e tirar fotos na cama, além de ganhar óculos escuros e personalizados com a marca.

“A rede ACCOR se tornou patrocinadora direta do evento visando sempre promover incentivo ao mercado LGBTI+ como um todo, além de contribuir para a retomada consciente dos eventos na cidade do Rio de Janeiro.”, afirmou Omar Cáffaros, Diretor Regional de Operações Midscale e Econômico Brasil.

Parceria na hospedagem

Visando o conforto de seus hóspedes e a parceria com a Revolution Party, ALL receberá o staff do evento em cinco hotéis participantes da ação, oferecendo também descontos e vantagens para os clientes que se hospedarem nos empreendimentos entre 28 de dezembro e 2 de janeiro.

Será oferecido um desconto de 15% na estadia dos clientes nos hotéis: Grand Mercure Copacabana, Novotel RJ Porto Atlântico, Novotel RJ Praia de Botafogo, Novotel RJ Leme e ibis Copacabana Posto 5.

Além disso, o hóspede acumula pontos no Programa de Fidelidade ALL, podendo efetuar a reserva já com o login e senha do programa ou informando o número no ato do check-in.

Diversidade na Accor

O grupo Accor conta com um Comitê LGBTI+ na América do Sul, formado por representantes de diversas áreas da empresa, que tem o objetivo de promover um ambiente de trabalho inclusivo, acolhedor e que valorize o talento e a individualidade de cada profissional. No total, são mais de 50 pessoas participantes do Comitê LGBTI+, incluindo seis embaixadores de países como Brasil, Argentina, Chile, Colômbia e Peru.

“A Accor tem como prioridade promover a diversidade e o respeito. Realizar eventos que promovam a inclusão e visibilidade como um todo, é de extrema importância para a companhia, pois além de reforçar o nosso pilar de diversidade, levantamos debates que devem ser discutidos por todos da sociedade”, diz Antonietta Varlese, vice- presidente sênior de Comunicação, Relações Institucionais, CSR e Líder LGBTI+ Accor América do Sul.

Receba nossas newsletters