Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Allia Hotels faz treinamentos e capacitações para Copa do Mundo

A Allia Hotels iniciou em março um plano de ação com treinamentos e capacitações que tem o objetivo de melhor receber o turista que passar por um dos 30 hotéis durante os feriados e a Copa do Mundo de 2014. Só nos meses em que o Brasil sediará a copa, junho e julho, a expectativa é que o país receba mais de 600 mil turistas estrangeiros, além de 1 milhão de brasileiros que devem viajar.

Segundo o diretor de desenvolvimento da rede, Marcello Medeiros, tanto a Copa do Mundo (2014) quanto as Olimpíadas (2016) proporcionam diversas oportunidades para as variadas segmentações do mercado hoteleiro. “Farão diferença aqueles que se adequarem ao aquecimento advindo desses grandes eventos. A Allia Hotels está confirmada em pelo menos quatro cidades sede da Copa. E para as Olimpíadas de 2016, contará com nove empreendimentos no estado do Rio de Janeiro. Alguns dos nossos hotéis localizados em cidades estratégicas, estão preparando seus funcionários para melhor atender os turistas estrangeiros, capacitando-os para que a excelência da comunicação e o conforto dos hóspedes sejam garantidos. A rede está em crescimento constante de acordo com a demanda de mercado”, afirmou.

Os hotéis da Allia Hotels em São Paulo, Belo Horizonte e Brasília já estão a todo vapor para receber um maior número de visitantes, por serem cidades onde ocorreram jogos. No Bristol Jaraguá, empreendimento da rede na capital mineira, próximo ao Mineirão, as reservas para data já estão aquecidas. No Allia Gran Brasília Suítes, empreendimento localizado no Distrito Federal, também há poucas vagas. Além disso, os colaboradores do hotel passaram por treinamentos como o “Bem receber na Copa”, que tem o objetivo de trazer excelência aos serviços prestados pelo hotel.  

Lia Bianchini

Receba nossas newsletters