Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

AMR Collection abrirá Zoëtry na ilha de Curaçao em novembro

19bb2db9f1a141e50aa16e5f535c1740ba9675fe

A inauguração da unidade está prevista para novembro

A AMR Collection fechou um novo acordo que levará a marca Zoëtry Wellness & Spa Resorts para a ilha de Curaçao, assumindo o antigo Floris Suite Hotel. A inauguração da unidade está prevista para novembro, na Baía de Piscadera, em Willemstad, com os 72 quartos renovados, três restaurantes, três bares, um café, um bar de piscina, duas piscinas, uma academia, spa, quadra de tênis e acesso a uma praia particular.

O Zoëtry Curaçao Resort & Spa oferecerá aos hóspedes todos os benefícios do Endless Privileges da marca, que oferece comodidades excepcionais, como acomodações finamente decoradas, sem horários de check-in ou check-out, cozinha gourmet, bebidas destiladas ilimitadas, concierge 24 horas, atividades de enriquecimento cultural e muito mais.

“Este ano representa um marco para a marca Zoëtry Wellness & Spa Resorts, se expandindo para oito propriedades. No início deste ano, a marca fez sua estreia na Europa com a inauguração do Zoëtry Mallorca Wellness & Spa Resort, na Espanha, e se expandiu para St. Lucia com Zoëtry Marigot Bay St. Lucia, e Los Cabos com Zoëtry Casa del Mar”, disse Gonzalo del Peón, presidente do Grupo AMResorts para as Américas.

Receba nossas newsletters