Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Coronavírus: AMResorts divulga políticas de cancelamento e remarcação

A AMResorts apresentou alternativas para cancelamentos e adiamentos devido ao Coronavírus

A AMResorts apresentou alternativas para cancelamentos e adiamentos devido ao Coronavírus

Nesse ambiente de rápida mudança por conta da pandemia do Covid-19, a AMResorts divulgou informações importantes com relação ao cancelamento e alterações de viagens para seus hotéis. A marca apresentou soluções tanto para viagens em grupo quanto para viagens solos, em diversos cenários diferentes.

Para grupos sociais que desejam cancelar ou adiar sua viagem entre agora e 31 de março de 2020, com a viagem concluída até 22 de dezembro de 2020, as seguintes políticas entrarão em vigor:

Grupos de 39 quartos ou menos – Se o grupo desejar alterar a data da reserva existente, poderá fazê-lo na mesma tarifa com base na disponibilidade do quarto; Além disso, os grupos também podem se mudar para outra propriedade AMResorts da mesma marca, pela mesma taxa, com base na disponibilidade; Para grupos que não cumprem pena, eles podem se mudar para qualquer propriedade AMResorts da mesma marca.

Grupos de 40 quartos ou mais – Se o grupo desejar alterar sua data, poderá fazê-lo no mesmo resort por até um ano a partir da data original da viagem; Se a tarifa for mais baixa na nova data da viagem, o grupo receberá o reembolso da diferença de tarifa – alternativamente, se a taxa for maior, o grupo estará sujeito a um aumento máximo de 5% nas novas datas;

Alterações no tamanho do grupo – se o grupo tiver convidados que não poderão mais viajar, permitiremos que eles remarquem suas viagens de forma independente. Esses quartos não contarão para a qualificação mais longa para quaisquer comodidades de grupo conquistadas, e as comodidades do grupo serão recalculadas com base no novo tamanho do grupo.

Passageiros proíbidos de embarcar:

Para qualquer hóspede em uma propriedade da marca AMResorts que seja de uma área impactada e não possa voltar para casa, as seguintes taxas de circunstância atenuantes serão aplicadas para uma estadia prolongada:

Zoëtry® Wellness & Spa Resorts: $139 pp/pn
Secrets® Resorts & Spas & Breathless® Resorts & Spas: $119 pp/pn
Dreams® Resorts & Spas & Now® Resorts & Spas: $109 pp/pn
Reflect® Resorts & Spas: $105 pp/pn
Sunscape® Resorts & Spas: $99 pp/pn

Para os hóspedes que não puderem chegar a uma propriedade da marca AMResorts devido às restrições de viagem atuais, foi implementado a política de adiamento: “Mover a data, manter a tarifa”, conforme descrito abaixo:

Os hóspedes podem alterar a data de sua reserva atual para uma data futura de viagem entre agora e 22 de dezembro de 2020. Se a taxa do novo resort for menor, o cliente terá direito a um reembolso. Como alternativa, se o cliente desejar trocar de marca, ele será responsável por qualquer aumento de preço;

Além disso, os hóspedes têm a opção de mudar para outro estabelecimento AMResorts da mesma marca, em um destino diferente, sem taxa adicional ou multa por cancelamento. A viagem também deve ser concluída até 22 de dezembro de 2020. O AMResorts, no entanto, não pode proteger tarifas fora do portfólio do AMResorts e não pagará as taxas de mudança de companhia aérea.

No caso de um hóspede precisar retornar rapidamente para casa devido à implementação de uma “restrição de viagem” no país de residência, o AMResorts permitirá partidas antecipadas sem multa.

Cancelamentos

Para qualquer reserva existente ou feita entre agora e 31 de março de 2020, a penalidade de cancelamento será de 24 horas para reservas FIT e 72 horas para grupos sociais. “Esperamos oferecer a nossos hóspedes em comum o mais alto nível de serviço e a maior tranquilidade possível neste momento. Agradecemos seu apoio e continuaremos a mantê-lo informado sobre quaisquer outros desenvolvimentos. Até lá, por favor, cuide-se, sua família e um ao outro”, afirmou Colette Baruth, VP Sênior de Comércio e Distribuição global da AMResorts.

Receba nossas newsletters