Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

AMResorts divulga programação completa da 2º edição do Breathzilian Fest

Breathless Riviera Cancun, resort no coração do paraíso mexicano de Riviera Maya, volta a receber o evento

Breathless Riviera Cancun, resort no coração do paraíso mexicano de Riviera Maya, volta a receber o evento

A AMResorts lançou oficialmente o 2ª Breathzilian Fest, festival no all inclusive Breathless Riveira Cancún, em Riviera Maya (México), desenhado especificamente para o público brasileiro. Após o sucesso da edição de estreia em 2018, a rede de resorts de luxo decidiu expandir o evento: serão quatro dias inteiros de entretenimento, dia e noite, com festas temáticas, atividades imersivas, gastronomia especial e música eletrônica na discoteca, na piscina e até na praia. O festival está marcado para acontecer entre 13 e 16 de novembro.

O Breathzilian Fest, embora focado no público brasileiro, promoverá uma fusão da cultura nacional com tradições e culinárias latinas, europeias e, claro, mexicanas, em uma programação repleta de atividades e experiências interativas. No total, acontecerão sete eventos temáticos no empreendimento cinco estrelas – festas mexicanas, italianas, muitas pool parties, show do DJ Leo Medina e até o churrasco brasileiro fazem parte da programação.

“É na verdade uma festa para todos os países latinos, mas nós vemos no perfil do brasileiro uma animação e felicidade que combina completamente com o nosso produto e com o México. Por isso a Breathzilian Fest, que tem como foco unir o desejo do público do Brasil por festa, entretenimento e gastronomia, com um destino paradisíaco como é Riviera Maya”, explica o diretor de Vendas do Breathless Riviera Cancun, Javier Navarro.

Confira a programação abaixo:

13 de novembro
Com temática será totalmente inspirada no misterioso ritual do Día de los Muertos,  a festa Noche das Catrinas, abre o evento com uma celebração pé na areia, cheia de música eletrônica e comida mexicana.

14 de novembro
No segundo dia de programação o agito começa mais cedo: às 13h terá início a Hangar Pool Party, festa na água com muita música eletrônica e fantasias de pilotos, tudo acompanhado pelos bons drinques do bar da piscina. A festa acontece na Xcelerate, área mais animada e agitada do Breathless Riviera Cancun.

Na noite do dia 14, será a vez de Roma na When In Rome Party, quando a culinária italiana, a decoração inspirada na arquitetura clássica do Império Romano e as vestimentas da época serão protagonistas.

15 de novembro
Mais uma pool party na Xcelerate – desta vez, cheio de bolhas, equilibristas e muita música eletrônica: a Bubbles Pool Party acontece das 13h às 17h na área da piscina do Breathless Riviera Cancun.

Já durante a noite, a Neon Party vai deixar a praia de Riviera Maya completamente colorida, com luzes especiais, adereços brilhantes e até pintura de rosto com tintas fluorescentes dando um ar totalmente psicodélico ao evento.

16 de novembro
Para fechar com chave de ouro, um dia 100% brasileiro: o Carnival of Champagne (ou Carnaval do Champagne) animará a tarde do hotel com espumante à vontade na Energy Pool, a piscina central do Breathless Riviera Cancun, com um espetáculo de fumaça colorida e, como sempre, muita música – desta vez sob o comando do DJ Leo Medina, direto de Miami.

Finalmente, o Churrasco na Praia, marcado para a última noite, celebra o encerramento do Breathzilian Fest 2019, das 19h às 23h.

Receba nossas newsletters