Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

AMResorts passa a se apresentar ao mercado sob marca ‘AMR Collection’

unnamed

A coleção AMR é apresentada com um novo slogan “Celebrate Every Moment”, que representa a filosofia e compromisso em criar memórias para cada estilo de vida e fase da vida

A AMResorts acaba de lançar sua nova marca master, a AMR™ Collection, inspirada por hóspedes ao longo do histórico de 20 anos de operação. A AMR™ Collection reúne as seis marcas de resort, cada uma projetada para cada estilo de vida e fase da vida, sob um único guarda-chuva. Com isso, a AMResorts quer fortalecer ainda mais o posicionamento de mercado no futuro.

“A nova marca master foi pensada para ajudar parceiros, agentes e hóspedes a escolherem facilmente o resort que melhor se adapta às suas necessidades. A nova abordagem melhora a descoberta do viajante para permitir que nossos parceiros se concentrem e tenham sucesso no que fazem de melhor: impulsionar as vendas e fornecer um serviço de qualidade ao cliente”, disse Gonzalo del Peón, presidente do Grupo AMResorts para Américas.

A coleção AMR é apresentada com um novo slogan “Celebrate Every Moment”, que representa a filosofia e compromisso em criar memórias para cada estilo de vida e fase da vida. Segundo a AMResorts, o “Celebrar Cada Momento” captura a sensação que pretende criar para cada hóspede, com novas extensões de linha de produtos para acomodar as preferências do segmento de mercado e diferenciar ainda mais seus resorts exclusivos para adultos e famílias.

Também foi introduzido níveis de coleção de quatro e cinco estrelas como parte do reposicionamento. Essas categorias tendem a definir ainda mais o nível de luxo de cada marca de resort. Para mais informações sobre a coleção AMR e suas marcas Secrets, Dreams e Breathless Resorts & Spas, Zoëtry Wellness & Spa Resorts, Alua Hotels & Resorts e Sunscape® Resorts & Spas, visite o novo site AMRCollection.com.

Receba nossas newsletters