Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Após 23 anos, Roberto Gracioso deixa grupo WZ Hotéis

Roberto Gracioso

Roberto Gracioso

Com mais de 25 anos de atuação na indústria hoteleira paulistana, Roberto Gracioso anuncia sua saída da gerência de Marketing e Vendas do hotel Century Paulista, unidade do grupo WZ Hotéis. Responsável pela reestruturação e reposicionamento dos empreendimentos hoteleiros do grupo na cidade e no Estado de São Paulo, Gracioso associa sua saída ao momento de retração do mercado hoteleiro na capital paulista.

“O momento da hotelaria paulista não é o ideal, mas este é, com certeza, um tempo de plantar para colher em um futuro próximo”, comenta. O executivo está debruçado em alguns projetos de consultoria porém, focado em novas oportunidades. “Nesta acomodação de mercado, vários investidores estão com intenção de investir na hotelaria e estou aberto a propostas para a gestão destes novos empreendimentos”, complementa.

Roberto deixa um legado ressaltando a criação de produtos internos, readequação de imagem, além do aprendizado e liberdade de exercer as atividades com responsabilidade e autonomia. “Agradeço ao grupo pelo aprendizado e experiência ao longo dos 23 anos, em especial as equipes dos hotéis Century Paulista e WZ Hotel Jardins, e claro, ao clientes, parceiros e as figuras de Ricardo e Roberto Zarzur, proprietários do grupo Zarzur e Sônia Bevilacqua, diretora do grupo pela parceria e apoio durante toda minha jornada”, finaliza.

Roberto é Bacharel em Hotelaria e possui MBAs em Gestão de Empresas e Docência de Ensino Superior pela Universidade Anhembi Morumbi. Além disso atua como diretor da ABIH–SP.

Anote os contatos do Roberto Gracioso [email protected] ou 11 98364-2504.

Receba nossas newsletters