Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Atlântica anuncia 81 novos hotéis e 4 mil contratações até 2017

Paulo Sistare da Atlântica Hotels anuncia os planos de expansão da rede

Paulo Sistare da Atlântica Hotels anuncia os planos de expansão da rede

“A Atlantica Hotels acredita no mercado hoteleiro brasileiro”. A afirmação de Paul J. Sistare, presidente e CEO da rede, resume o plano de desenvolvimento da companhia para os próximos quatro anos no País. “Por meio de acordos já celebrados com nossos parceiros, teremos 81 novos hotéis operando até o final de 2017, que somados às atuais 78 unidades, chegaremos a 159 empreendimentos no País”, revela o executivo.Os números, surpreendentes para o segmento imobiliário hoteleiro, apontam para aproximadamente 9.000 novos apartamentos e inclui 15 novas cidades atendidas, chegando a 56 destinos diferentes no Brasil. “Realmente, começaremos outro ciclo na Atlantica Hotels, com produtos mais modernos, mais tecnológicos e eficientes”, afirma Paul, enfatizando que “os investimentos estão estimados em R$ 3 bilhões”.

Com foco em destinos secundários e carentes de produtos hoteleiros, a rede quer proporcionar aos viajantes de negócios uma hospedagem de padrão internacional, gerando empregos e fomentando a economia local. “Estamos pensando na logística de um executivo para que ele não precise mais se locomover dos centros secundários para hospedar-se em capitais ou destinos de origem”, contempla Rafael Guaspari, vice-presidente Senior de Desenvolvimento.

Cidades como Itajaí (SC), Itaguaí, Itaboraí, Duque de Caxias, São João do Meriti (RJ), Anápolis e Valparaiso (GO), Americana, Hortolândia, Mogi Guaçu e Pindamonhangaba (SP), Rio Grande (RS), Maringá (PR) são alguns dos exemplos dessa regionalização hoteleira.Só no primeiro semestre deste ano, a Atlantica celebrou  23 acordos comerciais. “E neste segundo semestre, devemos inaugurar 10 hotéis que estão em fase final de construção. Em agosto, tivemos a conversão de empreendimentos de luxo para a bandeira Radisson em Porto Alegre e Rio de Janeiro. A expectativa é terminar este ano com quatro conversões”, comemora Guaspari.

Em 2014, já há a confirmação de mais 11 empreendimentos e o ritmo cresce para os anos seguintes. “A confiança dos nossos clientes na gestão dos atuais 78 hotéis, o aquecimento do mercado imobiliário hoteleiro e a força das marcas contribuem para esta performance”, diz o executivo.
Atualmente, a companhia conta com 3,8 mil colaboradores e prevê gerar mais 4 mil novos postos de trabalho até 2017.

 

Receba nossas newsletters