Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Atlantica assume novo hotel no Rio de Janeiro

piscina

Gerência geral do eSuites Campos dos Goytacazes fica cargo de Lizandra Godoy

A AHI – Atlantica Hotels International assume a administração do eSuites Campos dos Goytacazes, região norte do estado do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (1/12). Fruto da conversão do Transamérica Executive Campos dos Goytacazes, o hotel, de categoria Midclass, conta com 160 apartamentos, distribuídos em 10 andares, com metragens que variam entre de 23 m² e 38 m², além de Wi-Fi cortesia, ar condicionado e TV LCD 32.

A gerência geral do eSuites Campos dos Goytacazes fica cargo de Lizandra Godoy. A profissional atua no mercado hoteleiro há 19 anos, com passagens, ao longo da carreira, por grandes redes hoteleiras. A unidade é a terceira operação da companhia na cidade e chega para atender especialmente à demanda do turismo de negócio.

“Apesar deste momento difícil, acreditamos na retomada das atividades econômicas e, por isto, a escolha do município justifica-se por seu potencial de gerar negócios. A marca eSuites, de propriedade da Atlantica, tem uma força que imprime modernidade e é bem adequada à demanda de hospedagem local”, afirma Fernão Chab, diretor divisional de Operações da AHI para os mercados de RJ, ES e MG.

O eSuites Campos dos Goytacazes fica a 2,4 km do Boulevard Shopping Campos. O hotel conta com três salas de eventos que comportam até 40 pessoas, em auditório. Os ambientes têm acústica, equipamentos e atendimento de equipe especializada para maior comodidade dos clientes.

Receba nossas newsletters