Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Atlantica Hospitality International é premiada pelo Traveller Review Awards 2024

atlantica Atlantica Hospitality International é premiada pelo Traveller Review Awards 2024

Ao todo 75 empreendimentos da administradora obtiveram nota igual ou superior a 8 na avaliação dos clientes pela plataforma (Divulgação)

A Atlantica Hospitality International conquistou o prêmio Traveller Review Awards 2024, concedido pela plataforma de reservas e avaliações de viagens Booking.com. A premiação é disponibilizada com base nas avaliações e opiniões dos viajantes que usam o serviço para reservar acomodações em hotéis, pousadas, resorts, residenciais e outros tipos de hospedagem em todo o mundo. Ao todo 75 empreendimentos da administradora obtiveram nota igual ou superior a 8 na avaliação dos clientes pela plataforma.

“Os vencedores do Traveller Review Awards são reconhecidos por oferecerem uma excelente experiência aos seus hóspedes. Este prêmio é mais uma demonstração do compromisso contínuo da Atlantica com a excelência em hospitalidade e com seu propósito, de ‘cuidar de cada um que confia na gente’ e, nesse caso, nossos hóspedes”, conclui Guilherme Martini, VP de Operações, Vendas e Marketing da Atlantica Hospitality International.

Receba nossas newsletters