Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Atlantica inicia Black Week com descontos de até 50%

ferias piscina atlantica

Não há um mínimo de diárias e os valores variam conforme a quantidade de hóspedes

A Atlantica Hotels dá início a sua Black Week nesta segunda-feira (23), com descontos de até 50% em diárias em mais de 120 hotéis em todo o Brasil. Na promoção, as reservas de quartos devem ser realizadas entre hoje e 27 de novembro, com possibilidade de hospedagem até 31 de dezembro de 2021. Para obter acesso às ofertas, basta cadastrar-se no website www.atlanticahotels.com.br/blackweek/.

No período, crianças com até 7 anos são isentas de pagamento. A Atlantica informa que não há um mínimo de diárias e os valores variam conforme a quantidade de hóspedes no mesmo quarto e a categoria da acomodação. Internet Wi-Fi é cortesia.

“Aos poucos, os turistas estão retomando seus planos, voltando a viajar e acreditamos que teremos uma forte movimentação no turismo no Brasil nos próximos meses. Por isto, estamos oferecendo uma oferta bem robusta para aqueles clientes que preferem fazer suas compras com antecedência. Assim, ampliamos nossa estratégia de venda com uma semana inteira de promoções para hospedagem em apartamentos e o mês inteiro para eventos”, afirma Leonardo Rispoli, vice-presidente de Marketing, Vendas e TI da Atlantica Hotels.

Atlantica Hotels está promovendo também a Black November com descontos de até 80%, durante todo este mês, para eventos que sejam realizados até 20 de dezembro deste ano. Para os contratos fechados até fevereiro de 2021, cujos eventos realizam-se até 20 de dezembro de 2021, os descontos chegam até 50%.

Receba nossas newsletters