Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Atlantica International inaugura Sleep Inn Paulínia em São Paulo

A Atlantica inaugura nesta sexta-feira (26) o Sleep Inn Paulínia, no estado de São Paulo. O estabelecimento conta com 120 apartamentos, duas salas de reunião para até 10 pessoas, uma sala de eventos para até 50 pessoas em auditório, academia, piscina, Wi-Fi cortesia, loja de conveniência, café da manhã e serviço de coffee break.

O evento de inauguração terá um jantar e música ao vivo, além da presença do Sargento Camargo, vice-prefeito de Paulínia, Renato Breda, Secretário Municipal de Turismo e Eventos e Dinmer Teles, Secretário Municipal de Cultura.

A unidade é a primeira da rede em Paulínia, que pertence à região metropolitana de Campinas

A unidade é a primeira da rede em Paulínia, que pertence à região metropolitana de Campinas

“O hotel está em uma posição estratégica e vem atender a demanda de empresas próximas, como 3M, Honda e Petrobras, além de atrair o público que vem para os grandes eventos da região, como apresentações no Theatro Municipal de Paulínia, Rodeio de Jaguariúna, Rodeio de Americana e Expoflora, e para os eventos do centro de convenções”, afirma Glauber Santos, que assume a gerência geral do Sleep Inn Paulínia.

O estabelecimento possui ainda, apartamentos adaptados para circulação de PCDs, com equipamentos para auxiliar pessoas com dificuldade de locomoção e visão, além de oferecer a possibilidade dos viajantes se hospedarem com seus pets, uma vez que é Pet Friendly.

Receba nossas newsletters