Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

Atlantis Paradise Island reabre em dezembro com promoção de primeira noite grátis

Atlantis, Paradise Island

Complexo reabre em dezembro com promoção especial

O complexo Atlantis Paradise Island, localizado em Nassau, nas Bahamas, retomará as atividades no próximo dia 10 de dezembro, com objetivo de atrair turistas para as férias de fim de ano. Para garantir a segurança, os protocolos do hotel prevem que os hóspedes deverão permanecer dentro do complexo durante to a estadia.

“Para garantir ainda mais a segurança, saúde e bem-estar de seus hóspedes e da equipe do resort, os visitantes do Atlantis Paradise Island estarão optando por férias no local durante toda a sua estadia. O resort se estende por cerca de 200 hectares com 8 km de praias de areia branca e águas azuis tranquilas, várias piscinas, diversos restaurantes, spa, golfe , compras, experiências reinventadas e personalizadas com a segurança dos hóspedes em mente, uma infinidade de atrações e outras comodidades de luxo na ponta dos dedos. Os hóspedes têm mais do que o suficiente para mantê-los entretidos sem nunca ter que deixar o resort”, informou o empreendimento em comunicado.

O Atlantis está com uma oferta de reabertura, com a primeira noite grátis para reservas realizadas até 22 de novembro. A promoção é válida para estadias de no mínimo duas noites para a primeira semana de reabertura, entre os dias 10 e 17 de dezembro.

Após a reabertura, o Atlantis contará com experiências personalizadas para famílias, pequenos grupos e casais, incluindo experiências exclusivas em Dolphin Cay e passeios privativos de lancha ao pôr do sol, jantares isolados na praia e noites de cinema.

“Estamos muito entusiasmados em receber de volta nossos hóspedes leais, famílias e novos visitantes para vivenciar a Atlantis Paradise Island e se reconectar com eles e seus entes queridos. Atlantis será reaberta em fases planejadas e nossa maior prioridade é e sempre será garantir o saúde, segurança e bem-estar de nossos hóspedes, membros da equipe e comunidade. Para ajudar a tranquilizar os viajantes, implementamos nosso Atlantis Clean & Safe Promise , que atende aos padrões internacionais e locais para protocolos de saúde e segurança “, disse Audrey Oswell , Presidente e Diretor Executivo, Atlantis Paradise Island.

As reservas estão disponíveis via site e telefone, com tarifas a partir de US$ 299, mais impostos e taxas.

Receba nossas newsletters