Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Atlantis Paradise Island reabre no dia 7 de julho nas Bahamas

Atlantis, Paradise Island

Grande parte das atividades do Atlantis estará disponível

O resort Atlantis Paradise Island, nas Bahamas, reabre as propriedades Royal Towers e Harborside Resort no dia 7 de julho. Em 14 de julho, será a vez do The Cove. A retomada conta com parceria com a Cleveland Clinic colocando em prática o Atlantis Clean & Safe Promise (“Compromisso Atlantis de Limpeza & Segurança”) para assegurar saúde, segurança e bem-estar a todos os clientes e colaboradores do complexo.

A reabertura do resort ocorre pouco após o início da quinta fase do plano de redução de escala do Covid-19 nas Bahamas e a retomada das viagens comerciais internacionais, incluindo voos das principais companhias aéreas norte-americanas, a partir de 1º de julho. O resort lembra que Bahamas passou a exigir que visitantes apresentem um teste negativo para Covid-19 RT-PCR em sua chegada ao destino. Clique aqui para mais informações ou aqui para acessar diretamente o formulário.

“Estamos entusiasmados em receber hóspedes e membros da equipe de volta ao Atlantis”, disse Audrey Oswell, presidente e diretora do Atlantis Paradise Island. “Nada importa mais do que a saúde, segurança e bem-estar de nossos hóspedes, membros da equipe e da comunidade local. Atlantis Clean & Safe Promise é o nosso compromisso de trabalhar com especialistas em saúde global para proporcionar um ambiente seguro e saudável para todos que entrarem por nossas portas. Mal podemos esperar que os hóspedes se juntem a nós novamente para a experiência inesquecível das Bahamas que posiciona o Atlantis como o resort de destino mais notável do mundo”.

Na retomada das atividades, a diferença estará no distanciamento físico e num sistema de limpeza e higienização aprimorado. Grande parte das atividades do Atlantis estará disponível, incluindo o Atlantis Casino, 20 restaurantes (fechados e ao ar livre), praias de areia branca, piscinas, esportes, golfe, tênis, fitness center, Mandara Spa, Aquaventure, Dolphin Cay, The Dig, entre outras. Grupos e convenções, incluindo casamentos e outros eventos, também são possíveis.

Além disso, o Atlantis está flexibilizando sua política de cancelamento para até 72 horas antes do check-in. Essa nova regra fica valendo para todas as novas reservas efetuadas desde 15 de junho para hospedagens até 20 de novembro.

Receba nossas newsletters