Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Aviva anuncia nova estrutura com novos gerentes gerais para Rio Quente e Costa do Sauípe

unnamed

Paulo Schneider, diretor Corporativo de Operações da Aviva (Divulgação)

A Aviva, detentora dos destinos Rio Quente (GO) e Costa do Sauípe (BA), e do parque aquático Hot Park, anunciou mudanças em sua forma de operar os destinos. Paulo Schneider, anunciado recentemente como novo diretor Corporativo de Operações da Aviva, é responsável pela área na companhia e estratégia dos complexos, que integram as frentes de Hospitalidade, Entretenimento, Infraestrutura, A&B e Operações.

unnamed(1)

Renilson dos Santos, gerente geral do Complexo Costa do Sauípe (Divulgação)

A partir desse mês, a estrutura passa a integrar duas novas gerências gerais de complexo focadas nas operações em cada destino, Costa do Sauípe e Rio Quente. Até então gerente geral de Experiência, Alimentos e Bebidas, Rogério Angeloni assume como gerente geral do Complexo Rio Quente. Já Renilson dos Santos acaba de chegar a Aviva e será gerente geral do Complexo Costa do Sauípe, após passagens por Bourbon São Paulo Hotel, Praia do Forte Eco Resort, Blue Tree Hotéis e Resorts do Brasil.

unnamed(5)

Rogério Angeloni assume como Gerente Geral do Complexo Rio Quente (Divulgação)

As novidades contemplam também mudanças na área gastronômica da Aviva, com o retorno de Rodolfo Vieira a companhia, que assume a posição de gerente geral Corporativo de Alimentos & Bebidas. A nova estrutura também inclui, Oliver Krause, gerente geral de Corporativo de Entretenimento e Parques, que desde 2020 faz parte da equipe da Aviva e é responsável por Entretenimento e Varejo dos dois destinos e também da operação do Hot Park. Assim como Marcelo Freire, gerente geral Corporativo de Infraestrutura, que atua na Aviva há 20 anos.

unnamed(2)

Rodolfo Vieira, gerente geral Corporativo de Alimentos & Bebidas (Divulgação)

“Com essas mudanças, vamos garantir uma maior sinergia entre estratégia e operação. Teremos mais contato com o cliente em todos os âmbitos de entrega nas nossas operações e faremos um desdobramento da estratégia em cada frente de atuação, nos comprometendo com o padrão de produto, a padronização dos serviços e melhoria na experiência dos nossos clientes”, afirma Paulo Schneider, diretor de Operações da Aviva.

Sem-Título-1

Marcelo Freire, gerente geral Corporativo de Infraestrutura, e Oliver Krausr, gerente geral de Corporativo de Entretenimento e Parques (Divulgação)

Receba nossas newsletters