Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Parques e Atrações / Vai e Vem

Aviva anuncia nova estrutura de Marketing e Vendas

Miguel Diniz assume a Gerência Geral de Marketing e Vendas

Miguel Diniz assume a gerência geral de Marketing e Vendas

A Aviva, administradora de Rio Quente, Costa do Sauípe e Hot Park, anunciou Miguel Diniz como novo gerente geral de Marketing e Vendas, respondendo diretamente ao CEO do grupo, Francisco Costa Neto. O executivo está há oito anos na Aviva. Neste período acumulou experiências na gestão das áreas de Vendas, Operações Turísticas e atualmente era o responsável pela área de Estratégia e Inovação na empresa.

A partir de agora, Miguel terá a missão de transformar a área por meio da inovação, ampliando o trabalho de relação com o mercado desenvolvido por seu antecessor, Heber Garrido, que segue para novos desafios.

“Encaro este desafio com bastante responsabilidade. Vivemos um momento único, de alto impacto para nosso setor. No entanto, precisamos aproveitar as transformações e tendências aceleradas para se reinventar. Estamos preparados para esta retomada com um time mais enxuto e mais sênior, que vai atuar cada vez mais a partir da tecnologia, gerando conteúdo on-line e capacitação da nossa rede de parceiros e distribuidores”, relata Miguel Diniz.

A liderança da área conta ainda com a Vanessa Esteves na gerência de Vendas Nacional; Suerlan Souza na gerência de Vendas Parques; Juliane Corredato na gerência de Receitas e Distribuição; Caio Buccieri na coordenação de Produto & Branding; Humberto Favari na coordenação de Marketing Digital; e Marcela Benassi na coordenação de Comunicação e Endomarketing.

As reaberturas dos complexos já contam com data definida, seguindo protocolos de segurança e respeitando a flexibilização dos destinos. O Rio Quente (GO) tem reabertura programada para próximo dia 9 de julho, a Costa do Sauipe (BA) para 17 de julho e e do Hot Park (GO) para day users no dia 7 de agosto.

Receba nossas newsletters