A Aviva, detentora do Rio Quente, Costa do Sauípe e Hot Park, celebra os resultados históricos obtidos na Black Friday de 2021, com a meta proposta para essa edição e também em relação ao período sem pandemia superada. Durante a campanha desse ano, que contou com um “esquenta” nas duas últimas semanas de outubro, além de diversas promoções especiais no mês de novembro, a companhia faturou R$ 60 milhões.
A Aviva superou a meta para essa edição, obtendo crescimento de 144% na Costa do Sauípe, 119% em Rio Quente e 133% no Hot Park. Já em comparação ao período pré pandemia houve um aumento de 95% na Costa do Sauípe, 155% em Rio Quente e 128% no Hot Park.
“Estão todos querendo viajar e confirmamos as apostas na campanha de Black Friday 2022, visto que cerca de 12 mil famílias garantiram as férias em nossos destinos, e se programaram com antecedência, e mais de 48 mil pessoas irão aproveitar o Hot Park”, conta Miguel Diniz, gerente geral de Marketing e Vendas da Aviva.