Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

BA’RA Hotel tem novos gerente geral e chef executivo

montagem pedro1 BA’RA Hotel tem novos gerente geral e chef executivo

Renan Oliveira assume como gerente geral e o Chef Eduardo Mendes chega para reforçar o time de gastronomia, como chef executivo (Divulgação)

O BA’RA Hotel acaba de anunciar mudanças estratégicas em seu time. Renan Oliveira assume como gerente geral e o Chef Eduardo Mendes chega para reforçar o time de gastronomia, como chef executivo.

Renan Oliveira atua há dez anos no ramo hoteleiro. Atuou como vice-gerente geral do Hotel São Paulo Higienópolis by Meliá até junho de 2022 até ingressar como gerente de operações no BA’RA. “Estou muito feliz com a oportunidade de assumir este novo desafio e aumentar o meu escopo de atividades nesta propriedade que tanto admiro”, diz, Oliveira.

Já quem chega para ingressar à cozinha do hotel é o Chef Eduardo Mendes, especialista da culinária mediterrânea pela escola Le Cordon Bleu de Madrid, na Espanha. Em sua trajetória, ficou à frente da gastronomia de eventos de grande porte como o Rock in Rio Lisboa, GP de Fórmula 1 de Portugal, Tripadvisor, MotoGP e Estoril Open de Tênis em Portugal.

Receba nossas newsletters