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ABAV 2016 / Feiras e Eventos / Hotelaria

Barceló reunirá quatro marcas com a criação do Barceló Group em 2017; entenda

Giovanni Sbrogio, Ângela Martinez e Fernando Gutierrez, do Barceló

Giovanni Sbrogio, Ângela Martinez e Fernando Gutierrez, do Barceló

Com mais de 40 hotéis por todo o mundo, o Barceló Hotels & Resorts vê o Brasil como um mercado prioritário dentro da América do Sul. O diretor Comercial Fernando Gutierrez, em entrevista ao M&E, destacou todo este potencial e ainda anunciou uma novidade que pretende reorganizar o portfolio de hotéis da rede.

“O Brasil atualmente representa 10% das vendas, com o mercado argentino em primeiro na região. É uma marca muito conhecida no Brasil, por conta disso temos agora duas representantes comerciais para atender este mercado emissor de incentivo e corporativo, em sua maioria”, disse Gutierrez.

Como citado acima, o Barceló Hotels & Resorts vai sofrer grandes mudanças em 2017. A empresa comprou a rede Occidental e ampliou sua capacidade hoteleira em mais 12 hotéis, além de reforçar sua presença no México e República Dominicana. E vem mais por aí: a partir do dia 01 de janeiro, o mercado conhecerá o Barceló Group.

“Serão quatro marcas (Royal Hideaway, Barceló, Occidental e Allegro) que serão classificadas por experiências, com o Barceló focado em resorts e o Allegro em jovens, por exemplo. A ideia de criar esta multimarca é que o Barceló é mais do que proprietária, é administradora de hotéis. É a hora que teremos para expandir nosso portfolio com marcas novas, dentro do perfil de cada hóspede. É um desafio bem interessante, porque temos hotéis que trocarão completamente sua marca: O Barceló Punta Cana, por exemplo, passará a ser Occidental Caribe”, disse.

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