Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

B&B Hotels anuncia primeira operação no Brasil

beb hotel

A B&B Hotels, grupo hoteleiro francês com mais de 400 hotéis na Europa, anuncia sua primeira operação no Brasil, na cidade de São José dos Campos, no interior de São Paulo. A expectativa é que a inauguração da primeira unidade brasileira da rede, com investimento de R$ 3 milhões, aconteça ainda no último trimestre de 2017.

A novidade surge após a confirmação da construção do B&B Hotel Luz, na capital Paulista, que tem previsão de inauguração para 2020 e será realizada em parceria com a Tarjab Incorporadora, empresa que atua há mais de 30 anos no mercado imobiliário. Serão investidos R$ 50 milhões no empreendimento. O grupo pretende ainda expandir suas operações em São Paulo com a inauguração de outras duas unidades: uma em Sumaré, além de outra em Barretos, ambas no interior do Estado.

Nos próximos meses, a B&B Hotels Brasil anunciará seus próximos projetos para o mercado brasileiro, bem como revelará quem serão os profissionais envolvidos na implantação do hotel situado no interior paulista.

Receba nossas newsletters