Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Belo Horizonte Othon Palace irá a leilão em outubro

belo-horizonte-othon

Belo Horizonte Othon Palace funcionava na Avenida Afonso Pena, no Centro da capital mineira

A Rede de Hotéis Othon promoverá a venda de sua unidade localizada no Centro de Belo Horizonte, que teve a operação suspensa em novembro de 2018, através de um leilão marcado para outubro deste ano. O Belo Horizonte Othon Palace funcionava na Avenida Afonso Pena, no Centro da capital mineira, e contava com 295 apartamentos. Com 28.936 de área construída, o hotel foi inaugurado em 1978.

Em nota, a rede informa que a venda faz parte da estratégia de reestruturação da empresa, e será usado para pagamento das verbas trabalhistas, como também de outros credores, assim cumprindo uma parte importante do plano da recuperação judicial.

“O ano passado foi um marco na virada de Hotéis Othon. A crise econômica que atingiu o Brasil, entre 2015 e 2017, foi difícil para o segmento hoteleiro como um todo. Em 2019, a partir da reestruturação do grupo, e da melhora do mercado como um todo, tivemos um ótimo ano, o começo de um período de bons resultados e crescimento sustentável. O que foi decisivo para que conseguíssemos manter as operações apesar da pandemia”, destaca a administração da Rede Othon.

Receba nossas newsletters