Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

BHG anuncia swap de 24,5% no Projeto Singlehome, em Trancoso

A Brazil Hospitality Group (BHG) comunica a assinatura de Protocolo de Intenções com a Cesto Participações para troca de ativos de 24,5% da sociedade que foi constituída para o desenvolvimento do projeto Singlehome Trancoso, na região sul da Bahia, área que atualmente integra o landbank da BHG.

Em contrapartida, a Cesto Participações fará a transferência da propriedade de 41 unidades do futuro “Golden Tulip Belo Horizonte”, empreendimento hoteleiro situado na região central de Belo Horizonte (MG), para a BHG, que será responsável pela administração do hotel de 396 apartamentos. “A operação é estratégica, pois continuamos o desinvestimento do landbank, um ativo que no médio prazo não contribui para o resultado operacional da companhia, reduzimos nossos custos no landbank e ao mesmo tempo conquistamos novos ativos hoteleiros no nosso core business”, afirma o Presidente da BHG, Pieter J. F. van Voorst Vader.

O acordo também estabelece o “Direito de Preferência” da Cesto em adquirir os 24,5% restantes das ações que a companhia detém. Conforme acordo assinado, o novo sócio será responsável por arcar com todas as obrigações da Sociedade na proporção exata de sua participação.

Fernanda Lutfi

Receba nossas newsletters