Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Brasil / Hotelaria

BLTA elege nova diretoria e presidente para biênio 2021/2022

unnamed

Conselho Diretor da BLTA 2021/2022: Andre Zanonato, Claudia Baumgratz, Alex Da Riva, Simone Scorsato, Mariana Rosa e Michael Nagy; Roberto Klabin participou de forma on-line da assembleia

A Brazilian Luxury Travel Association (BLTA) deu posse a um novo conselho diretor para biênio 2021/202 e definiu suas prioridades de atuação e estratégias para os próximos meses, na primeira assembleia de 2021, realizada nessa segunda-feira (22). Eleita para um mandato de dois anos, a nova diretoria tem como presidente, conforme decisão majoritária dos 46 associados da entidade, Alex Da Riva, do Cristalino Lodge.

O empresário atuará em sinergia com uma equipe composta por vice-presidentes: Mariana Rosa, da Passion Colection, na área comercial; Claudia Baumgratz, da Comuna do Ibitipoca, na comunicação; Andre Zanonato, da Etnia Casa Hotel, na financeira, Michael Nagy, do Fairmont Rio de Janeiro, nas relações institucionais; e Roberto Klabin, do Refúgio Ecológico Caiman, em sustentabilidade. Integrando o conselho e agora com o cargo de CEO, Simone Scorsato, que desde 2014 faz parte dos diferentes colegiados que dirigiram os rumos da associação.

“Há grandes desafios pela frente. Mas já temos perspectivas cada vez mais positivas com o início da vacinação contra Covid-19, e creio que o turismo irá se solidificar nesse contínuo processo de retomada. Enquanto associação, nosso objetivo é continuar contribuindo para posicionar o Brasil como um destino do segmento de luxo, promovendo nossos associados naquilo que têm de melhor. Além disso, vamos estar alinhados com as novas tendências do turismo mundial, promovendo as melhores práticas e todos os protocolos de segurança”, disse o novo presidente.

A área de sustentabilidade conta agora com Roberto Klabin para o cargo de vice-presidente, um dos fundadores do SOS Pantanal, que deve alavancar importantes novas parcerias para a entidade, que incluem o MuBE – Museu Brasileiro de Escultura, a SOS Mata Atlântica e o Instituto Semeia, em uma proposta que mescle arte, conservação e turismo.

Receba nossas newsletters