Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Parques e Atrações

Booking.com oferece hospedagem no Fashion Yacht durante Semana de Moda de NY

edelmanstrip_156039_0_full

Fashion Yacht é uma propriedade exclusiva de 21 metros de altura (Divulgação/Booking.com)

Durante a Semana de Moda de Nova York de 2018, a Booking.com vai oferecer a chance de reservar hospedagem no Fashion Yacht, no Chelsea Piers. A ação conta com parceria da marca Alice + Olivia. Os convidados para a Semana de Moda chegarão pela entrada sul do Chelsea Piers, onde serão recebidos no Fashion Yacht, uma propriedade exclusiva de 21 metros de altura.

E o benefício exclusivo da parceria deixará três clientes reservarem uma noite na Booking.com. O iate, que será  usado no desfile de moda da Alice + Olivia, dispõe de dois quartos e dois banheiros e estará disponível para que o cliente se sinta em uma embarcação privativa em Positano, a poucos metros do coração da Semana de Moda.

Apenas algumas diárias estarão disponíveis para reserva Todos os dias, às 18h, nos dias 05, 06 e 07 de setembro, a Booking.com irá liberar uma diária a bordo do Fashion Yacht para os dias 11, 12 e 13 de setembro. Aqueles que reservarem uma noite a bordo do iate terão uma experiência exclusiva na semana de moda, já que poderão passar a noite no refúgio idealizado por Alice + Olivia.

No dia 11 de setembro, a hospedagem irá incluir ingressos para assistir ao desfile. A experiência pode ser reservada por US$59 aqui: https://www.booking.com/hotel/us/wonderland-fashion-yacht.html.

“A moda tem um papel enorme no planejamento e preparação das férias dos nossos clientes pelo mundo todo. Estamos animados em abraçar a confiança e a alegria que a moda traz através da nossa parceria com alice + olivia,” comentou a CEO da Booking.com, Gillian Tans.

Receba nossas newsletters