Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Bourbon Cataratas tem novo diretor geral

Fernando Macedo, novo Diretor Geral do Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort

Fernando Macedo

O Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort está sob nova direção. Luiz Fernando Macedo, que comandou o Bourbon Assunção Convention Hotel (PY) por sete anos, agora assume a Diretoria Geral do Resort em Foz do Iguaçu (PR).

Macedo é formado em hotelaria e administração e ingressou na Rede Bourbon em 2008. Teve passagens pelo Bourbon Curitiba Hotel, Rio Hotel by Bourbon Curitiba Batel e no próprio Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort, em 2001, quando trabalhou como Gerente de Operações.

Seu antecessor, David de Brito, assumirá a gerência de Operações na Oficina de Negócios, em São Paulo, ao lado de Francisco Calvo, diretor de Operações da Rede. Formado em Administração de Empresas, David está há 17 anos na Rede Bourbon e passou de recepcionista à gerente geral e logo gerente regional.

A iniciativa faz parte da política da Rede Bourbon em trabalhar o desenvolvimento das pessoas, remanejando profissionais que já atuam na empresa e por isso possuem uma história, garantindo a continuidade dos projetos que estão em andamento.

Receba nossas newsletters