Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Bourbon Convention Ibirapuera busca valorizar atendimento

O Bourbon Convention Ibirapuera, hotel localizado em Moema ao lado do Shopping Ibirapuera, escolheu a Imago Capacitação, empresa especializada na formação, qualificação e capacitação de profissionais, para disseminar e valorizar o atendimento entre seus colaboradores.

Para isso, foi desenvolvido um programa de treinamento completo, composto por cinco módulos, que capacitará os quase 300 colaboradores ao longo de seis meses.

“O principal objetivo do projeto é oferecer um Programa Completo de Treinamento Comportamental em Atendimento, a fim de capacitar, qualificar, motivar e conscientizar as equipes da importância do atendimento como diferencial competitivo.” afirmou Thaís Giuliani sócia-diretora da Imago.

Segundo o Gerente Geral, Gilmar Amicci, “É muito bom ver os funcionários do hotel animados nos dias de treinamento e, mas ainda, colocando em prática parte do aprendizado, alterando comportamento, aparência e forma de tratamento aos hóspedes. Percebemos que eles estão ansiando pelo próximo módulo porque estão comprometidos com o aprendizado. Devido à equipe da Imago ter grande experiência na hotelaria, tem conhecimento de causa, o que faz toda a diferença nos conteúdos relativos ao tratamento de clientes internos e externos”.

Filipe Cerolim

Receba nossas newsletters