Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Bourbon Convention Ibirapuera suspende operações a partir de segunda (23)

Hotel Bourbon Convention Ibirapuera

Hotel Bourbon Convention Ibirapuera

O Hotel Bourbon Convention Ibirapuera é mais um a anunciar a suspensão de suas atividades em meio a pandemia de coronavírus (Covid-19). O empreendimento interrompe suas operações na próxima segunda-feira (23) e retorna em 3 de maio. O hotel conta com 1.064 unidades hoteleiras e comerciais, nas quais transitam cerca de 5 mil pessoas diariamente, entre hóspedes, colaboradores, participantes de eventos e colaboradores.

“Tomamos esta medida drástica de segurança em respeito e cuidado aos nossos cola boradores, clientes, parceiros e amigos, seguindo as recomendações do Ministério da Saúde de isolamento social, considerando o enorme contingente de pessoas que circulam diariamente, dando nossa parcela de contribuição com a sociedade buscando reduzir a exposição, contato e a circulação de pessoas durante este período minimizando o contágio”, destacou o hotel em nota.

A equipe comercial do Bourbon Convention Ibirapuera continuará o atendimento aos clientes através de telefone e e-mail, inclusive no modo home office.

Contatos Hotel Bourbon Convention Ibirapuera

Grupos e Eventos: 11 5091-2320 / [email protected]
Central de Reservas: 11 5091-2330 / [email protected]

 

 

Receba nossas newsletters