Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

Bourbon realiza Encontro Vendas & Marketing para profissionais da América Latina

Encontro de dois dias reuniu profissionais de diversos locais da América Latina

Encontro de dois dias reuniu profissionais de diversos locais da América Latina

A Rede Bourbon realizou, nos dias 25 e 26 de março, o Encontro de Vendas & Marketing 2019 no Bourbon Santos Hotel. Sob a coordenação da nova diretora Annie Morrissey, o encontro reuniu gerentes gerais, gerentes de hospitalidade e profissionais de Vendas & Marketing com representações da América Latina. Morrissey abriu os trabalhos falando sobre renovação e novas estratégias e apresentou a estrutura organizacional e o novo modelo de trabalho.

Em seguida Matheus Vilon, da Vilon Desenvolvimento Criativo, liderou o workshop “Conectando-se com a mudança”. Ainda no primeiro dia foi apresentado um resumo das conquistas do Bourbon Atibaia Resort e do Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort e ainda o trabalho que é realizado pelo Instituto Bourbon de Responsabilidade Socioambiental. Para encerrar, Waleria Fenato da Mark Up Consultoria, abordou sobre “Revenue Management, Vendas, Marketing e Operações: juntos para o melhor resultado”.

No segundo dia do encontro, os profissionais de Vendas & Marketing apresentaram seus escopos de trabalho e os diretores de Controladoria & Finanças e de Operações e Desenvolvimento, Edilson Rodrigues e Francisco Calvo, respectivamente, abordaram os temas das suas áreas. Um momento de perguntas e respostas foi aberto ao final do dia para esclarecimento de dúvidas e compartilhamento de informações.

O Encontro de Vendas & Marketing 2019 teve seu encerramento com a palavra do presidente da Rede Bourbon, Alceu Ântimo Vezozzo Filho, que abordou as expectativas para 2019.

Receba nossas newsletters