Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Breezes Búzios Resort & Spa celebra dois anos no Brasil

O Breezes Búzios Resort & SPA está comemorando dois anos de atuação no Brasil. O resort pretende desenvolver novos mercados internacionais e criar voos charters para o aeroporto de Cabo Frio, consolidando assim o mercado e conquistando o reconhecimento da região pelo trabalho desenvolvido em conjunto com o governo local e outros meios de hospedagem. Com isso, o Breezes Búzios pretende apoiar a divulgação da Armação de Búzios como um destino de nível nacional e internacional.  

Localizado no litoral fluminense – a Armação de Búzios, no Rio de Janeiro -, o Breezes Búzios traz serviços da marca do grupo SuperClubs, além do sistema Super Inclusive®. Neste modelo de operação, todas as refeições, bem como bebidas nacionais e importadas – alcoólicas e não alcoólicas -, atividades culturais, esportivas e entretenimento, estão incluídas no valor das diárias. A capacidade operacional do resort está preparada para receber um total de 1500 visitantes, que tem como período médio de estadia um mínimo de três noites. 

Dividida por vilas batizadas com nomes que compõem as praias de costa de Búzios – Alagoinha, Azeda, Tartaruga, Armação, Ferradura e Geribá -, a estrutura é composta por 336 apartamentos. 

‘A bandeira Breezes trouxe para o Brasil um sistema único de diversão, entretenimento e descanso. O SuperClubs busca sempre inovar em nos serviços oferecidos aos seus clientes e com o Breezes Búzios trouxemos para o sudeste do país uma oportunidade única de lazer e tranquilidade’, revela Luis Calle, vice-presidente do grupo SuperClubs no Brasil.

Com expectativa de crescimento de 15%, na ocupação média em 2012, o Breezes Búzios prevê para este ano uma programação de lazer ainda mais completa para seus hóspedes, com eventos temáticos variados que incluem grandes nomes da música, entretenimento e clínicas de esporte com reconhecidos atletas nacionais.

Filipe Cerolim

Receba nossas newsletters