Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Curiosidades / Hotelaria / Parques e Atrações

Brotas Eco Resort inaugura primeira piscina de projeção mapeada do Brasil

Lagoa Encantada é nova atração do Brotas Eco Resort

Lagoa Encantada é nova atração do Brotas Eco Resort

Batizada como Lagoa Encantada, o Brotas Eco Resort inaugurou a primeira piscina de projeção mapeada do Brasil. Foram cerca de sete meses de obras e um investimento próximo de R$ 700 mil.

A nova atração é uma piscina temática e de experiência imersiva. Com um ambiente todo montado sob uma caverna cenográfica, os visitantes viajarão para um mundo de dinossauros através de projeções, iluminação cênica computadorizada e som digital, além de duas janelas de 500 polegadas. A piscina, além de ser coberta e aquecida, também conta com cachoeiras, cascatas, jatos de água e fontes termais, além de estruturas de jacuzzi, tudo isso distribuído em uma área de 600 m².

De acordo com Antônio Rabello, Gerente de Projetos do Grupo Peraltas, do qual o Brotas Eco Resort faz parte, a atração trata-se de um “Virtuarium”, misturando o virtual e o imaginário. “A partir desse conceito, temos a possibilidade e mudar a temática das projeções mapeadas, oferecendo sempre atrações novas, de modo que o hóspedes sempre tenham novidades quando retornarem ao Brotas Eco Resort”, disse.

As atividades do Lagoa Encantada fazem parte da programação do complexo e, portanto, é gratuita para os hóspedes com reservas de pelo menos duas noites e é destinada para todas as idades. Serão três sessões de uma hora cada em dois períodos distintos: das 10h às 12h e das 15h às 17h.

“Devido ao ineditismo e da qualidade imersiva da Lagoa Encantada, temos expectativas de aumentar nossa ocupação em 15% durante o ano de 2020”, completou Antônio Rabello, que destaca a singularidade da atração como uma forma de destacar o complexo no mercado.

Receba nossas newsletters