Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Bvlgari inaugura hotel no coração de Paris

BH-PARIS---FACADE

A unidade fica no coração de Paris, no Triângulo Dourado da capital, na Avenida George V

O Bvlgari Hotel Paris está oficialmente aberto. No dia 1º de dezembro, um jantar para 60 convidados, oferecido pelo CEO da Bvlgari, Jean-Christophe Babin, e pelo gerente geral do hotel, Sylvain Ercoli, foi realizado no Il Ristorante – Niko Romito do hotel para celebrar o marco. A unidade fica no coração de Paris, no Triângulo Dourado da capital, na Avenida George V. A abertura foi celebrada por um coquetel de recepção no lounge do hotel.

A celebração começou com a revelação de uma obra de arte do famoso artista Yan Pei Ming criada exclusivamente para o hotel: um retrato pintado a óleo do ícone do cinema italiano Monica Vitti usando um colar de alta joalheria da Bvlgari. A nova obra de arte foi apresentada pelo CEO da Bvlgari Jean-Christophe Babin e pelo artista Yan Pei Ming e agora está pendurada no saguão do hotel acima da famosa estrela de oito pontas.

“Estou encantado de estar à frente do Bvlgari Hotel Paris e de abrir as portas desta nova joia. Também estou ansioso para liderar uma equipe de classe mundial para oferecer os padrões impecáveis de hospitalidade”, disse o gerente Sylvain.

A unidade conta ainda com a Cobertura Bulgari de 400 metros quadrados e 600 metros quadrados de terraços e jardins com vista para os pontos turísticos icônicos de Paris, incluindo a Torre Eiffel.

Receba nossas newsletters