
A Hilton Worldwide acaba de anunciar a nomeação de Carlos Baruki para o cargo de vice-presidente regional de Vendas e Marketing para o México; América Latina e Caribe. Baruki se irá responder para Rob Scypinski; vice-presidente de Vendas e Marketing para as Américas; e liderará a estratégia de vendas e marketing da empresa para a região. “Estamos muito satisfeitos com a chegada de Carlos à nossa equipe. Ele compartilhará a sua vasta experiência no desenvolvimento de iniciativas de marketing e vendas nessa parte dinâmica do mundo”; disse Scypinski.
Baruki tem mais de 25 anos de atuação no turismo e hotelaria; sendo que boa parte do tempo dedicado a vendas e marketing. Iniciou sua carreira na equipe de recepção e atendimento do InterContinental Rio; depois passou para o setor de operações em empreendimentos da rede na Colômbia; República Dominicana; Argentina e Brasil.
Em 2000; Baruki assumiu a função de vice-presidente de vendas; marketing e gestão de receitas para a América Latina e Caribe no InterContinental Hotels Group; sendo transferido para o escritório da rede em Miami. “A sua nomeação acontece no momento certo para nos ajudar a supervisionar as próximas inaugurações de hotel na América Latina; incluindo propriedades em mercados-chave; como Santiago; Chile; Bogotá; Colômbia; Cidade do Panamá; Panamá; e Mérida; no México; entre outras”; finalizou Scypinski.
Carlos Baruki deixou o InterContinental e passa a atuar na rede Hilton






